sábado, 8 de maio de 2010

Prévias

Estou motivada a escrever mais novamente. Ou melhor, escrever mais eu tenho escrito, mas para fins acadêmicos, o que eu quero dizer é escrever assim, sem compromisso, para expôr as coisas que eu tenho pensado e vivido.
Tenho pensado sobre a concepção de felicidade que as pessoas tem e o medo de se comprometer com ela, tenho me apaixonado por assuntos que tangem a vida atípica - quando comparada com a nossa - que levam pessoas de sociedades menores, tenho me inspirado na arte indígena, tenho me dedicado mais aos meus desenhos. Espero poder, em breve, escrever um pouco sobre cada uma dessas coisas. Não será agora, mas talvez mais tarde, talvez outro dia.

Só queria dizer isso, e tirar um pouco da poeira que assentou aqui nos últimos meses.

Um comentário:

Unknown disse...

eba!
bem vinda de volta, Vanessinha!
eu sempre senti falta de suas palavras por aqui e ficava mais tristinha ainda por causa da frase do último post.

aliás, o novo layout está lindo e atualmente sua cara: de mulher.

um abração!